.

"Os companheiros não tiveram apoio do governo", reclama integrante do PSD de Santa Cruz do Capibaribe

Recentemente vereador Joab do Oscarzão também fez declarações sobre apoio a candidato do grupo aliado
Foto: Divulgação
O PSD – Partido Social Democrático – de Santa Cruz do Capibaribe segue com claros sinais de insatisfação com a atual gestão do município. Em recentes declarações o filiado Osiel Porfírio que possui considerável atuação na sigla fez novas declarações expondo o atual sentimento dos membros do grupo. Osiel acompanhava uma pauta do programa Diário News que tratava das pastas do governo Vieira, quando comentou o seguinte:
"Por falar em pastas, é bom relembrar que o PSD foi o 3º partido da base do governo mais bem votado, com quase 3.500 votos e com um vereador eleito, e não tem nem um cargo de alto escalão no governo, apenas o presidente do partido continua com o mesmo posto na prefeitura e o ex-comandante Martins é hoje guarda municipal, sem falar em Soares, Nilton do Santo Agostinho, 'Gordinho do Jiu-jitsu' e outros candidatos do PSD que tiveram grande importância na vitória da chapa Edson/Dida", disse Osiel.
Posição do vereador Joab
Joab do Oscarzão na cerimônia de posse - Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O vereador Joab do Oscarzão é outro membro do PSD de Santa Cruz do Capibaribe que tem pregado independência de posicionamentos e apoio político. Recentemente o vereador já havia declarado que os votos que recebeu em 2016 não seriam provenientes do apoio do prefeito Edson Vieira (PSDB), mas de sua atuação política e envolvimento com movimentos sociais, mais precisamente com o MTST.

Mais recentemente Joab concedeu entrevistas a meios de comunicação locais e declarou que não deve apoio ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), sustentando que já tem um federal, mas no âmbito estadual não há nada acertado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso