.

Ônibus com comerciantes é metralhado em Brejo da Cruz

Grupo se deslocava para Santa Cruz do Capibaribe
Foto: Divulgação
Um ônibus ocupado por comerciantes foi metralhado por criminosos na noite do último domingo, 23, em Brejo da Cruz, Paraíba. Segundo informações, o grupo estava se deslocando para Santa Cruz do Capibaribe, onde faria compras, quando o veículo foi interceptado por assaltantes.

Seguranças que estavam no interior do automóvel iniciaram uma troca de tiros contra os criminosos. Um dos agentes foi ferido. Apesar da investida violenta os criminosos nada levaram. O segurança baleado foi levado para um hospital região e passa bem.

O motorista do ônibus destacou o temor dos compradores de se deslocarem para outras regiões com o intuito de comercializar mercadorias do segmento têxtil. Segundo o mesmo, os assaltos são cada vez mais frequentes e o perigo crescente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso