.

Número resumido de vereadores participa da prestação de contas do São João da Moda

Evento ocorreu nesta terça-feira (11) em Santa Cruz do Capibaribe 
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Após uma intensa cobrança da classe politica local, tanto do grupo de Situação como de Oposição, apenas cinco vereadores participaram da tão esperada prestação de contas do São João da Moda 2017, tradicional evento junino do município de Santa Cruz do Capibaribe – saiba mais sobre a prestação de contas.

O número de parlamentares quase foi dividido, sendo três pela bancada situacionista (Ronaldo Pacas (PR), Jéssyca Cavalcanti (PTC) e Dr. Nanau, do PSDB), e dois pelo grupo oposicionista, sendo eles Ernesto Maia (PT) e Helinho Aragão (PTB).

As presenças de todos os edis foi registrada pelos ocupantes da equipe que apresentou os números do último São João. O vereador Júnior Gomes (PSB), aliado do governo e que recentemente pediu a prestação de contas do evento não compareceu para acompanhar a divulgação dos dados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso