.

Novo edital para portador de diploma é lançado pelo IFPE Campus Pesqueira

Foto: Assessoria de Comunicação
O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Pesqueira lançou na última sexta-feira (07)  novo edital para portadores de diploma que desejam ingressar nos cursos superiores ofertados pela unidade. A medida deve-se ao fato que, na última seleção, nenhum candidato foi aprovado. O novo edital oferta dezoito vagas, distribuídas entre os cursos de licenciatura em matemática (06 vagas); licenciatura em física (06 vagas) e bacharelado em enfermagem (03 vagas). A novidade é que estão sendo ofertadas também mais três vagas no novo curso de bacharelado em engenharia elétrica que terá a primeira turma nesse segundo semestre letivo.

As inscrições começam nesta próxima segunda (10) e seguem até o dia 13 de julho, entre os horários das 9h às 12h e das 14h às 17h, no próprio Campus Pesqueira, na Coordenação de Registro Escolar (CRE), Bloco D, Sala 2. O Campus Pesqueira está localizado na BR 232, km 208, Prado, Pesqueira – Pernambuco, CEP: 55.200-000.

O requerimento dos interessados ocorrerá mediante abertura de processo administrativo junto a Coordenação de Registro Escolar (CRE) e deverá ser encaminhado à Comissão de Seleção. Deverão ser apresentados no ato de inscrição, a seguinte documentação: diploma ou certificado de conclusão de curso superior em instituição de Ensino reconhecida pelo MEC ou revalidado, no Brasil, original e cópia; histórico escolar e cópia; conteúdos programáticos dos componentes curriculares cursados originais e cópia; certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade e CPF originais acompanhados de cópias para conferência. As aulas terão início no dia 26 de julho – veja o edital completo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso