.

Noite de segunda é marcada por troca de tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Motocicleta roubada foi recuperada após o atrito entre policiais e suspeitos
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta segunda-feira (17) uma intensa troca de tiros foi registrada entre a Polícia Militar e suspeitos de assaltos no bairro da Pelestina, em Santa Cruz do Capibaribe. Após os disparos os suspeitos conseguiram fugir adentrando um matagal, porém abandonaram uma motocicleta que constava com restrição de roubo.

Segundo informações, os policiais teriam recebido informações sobre o veículo roubado no momento em que faziam rondas no bairro Santo Agostinho. Um indivíduo em posse de uma motocicleta que batia com as características descritas foi avistado já no bairro Neco Aragão, local onde se iniciou a perseguição terminando com a troca de tiros já na Palestina, conforme ciado anteriormente.

Policiais militares ainda intensificaram as rondas na localidade, porém ninguém foi preso. A motocicleta foi levada até a Delegacia de Polícia do município, de onde será devolvida ao seu real proprietário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso