.

"Não veio um real para o São João de Santa Cruz", diz Edson Vieira sobre falta de apoio do Governo do Estado para evento que custou mais de 2 milhões

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em prestação de contas realizada na manhã desta terça-feira (11), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira (PSDB) alegou que o Governo do Estado não liberou nenhum patrocínio para o São João da Moda 2017.

A declaração do prefeito ocorreu já no encerramento do evento que teve como objetivo expor os valores gastos no evento junino da cidade, estes que totalizaram mais de 2 milhões de reais.
"O Governo do Estado infelizmente não entrou com nenhum patrocínio para o São João. Eu quero aqui registrar isso, e quero deixar aqui bem claro; Se tivéssemos recebido estaríamos dizendo aqui. Está (a imagem do Governo) em todas as marcas publicitárias nossas. Nem por isso deixei de colocar. Mas, infelizmente, não veio um real para o São João de Santa Cruz", disse o prefeito.
A declaração do gestor público se deu em tom de insatisfação, clima que foi sentido pela imprensa presente no município. Apesar disso, em entrevista posterior, Edson destacou que não evidenciou o fato com intuito de reclamar, mas de especificar tudo o que aconteceu no evento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso