.

Namorado esfaqueia e mata adolescente de apenas 14 anos em Caruaru

Acusado teria tirado a vida da menor porque o pai da mesma não permitiu que ambos namorassem
Foto: Divulgação
Um crime de morte chocou a cidade de Caruaru na última terça-feira (25). Um adolescente de 17 anos matou a facadas uma adolescente de 14 anos com quem mantinha um relacionamento. O caso aconteceu na Rua Catende, no Loteamento Demóstenes Veras.

Segundo informações do pai da vítima, o jovem que está sendo acusado de matar Danielly Josefa da Silva teria ido até ele pedir o consentimento do mesmo para um namoro, porém ele não permitiu alegando que a mesma era jovem demais para iniciar um relacionamento agora.
Foto: Adielson Galvão
O perito criminal, Dr. Cleomacio Miguel, informou que a jovem foi parcialmente degolada, que tomou dois violentos golpes de faca no pescoço e que pela gravidade dos ferimentos a intenção do menor era de fato tirar a vida da adolescente. A 19ª Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso