.

Mulheres são presas em Caruaru após comprarem grande quantidade de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Adielson Galvão
Duas mulheres foram detidas em Caruaru após serem flagradas em posse de aproximadamente oito quilos de maconha pronta para o consumo. A prisão do entorpecente e da dupla foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quarta-feira, 19, no posto fiscal que fica na rodovia BR-104.

Segundo informações, a dupla estava em um veículo de lotação e, ao ser flagrada com a droga afirmou que teria adquirido a mesma em Santa Cruz do Capibaribe. Wiviane Florêncio de Vasconcelos, de 31 anos e Marta Silva Santos, de 18 anos, que inclusive está grávida foram encaminhadas para uma delegacia situada na 'Capital do Forró'.
Fotos: Adielson Galvão
A Polícia Federal informou que na residência de Wiliane, em Caruaru, ainda foram encontradas mais 350 gramas da mesma droga. Ambas foram apresentadas em audiência de custódia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso