.

Mulher é ferida por jovens ao fazer 'programa', em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima ainda foi espancada pelos indivíduos
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste sábado (01), uma mulher com ferimento provocado por um objeto cortante deu entrada na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, após ser espancada por dois jovens. A vítima de 41 anos a qual relatou para policiais que estava fazendo programas como acompanhante, relatou que foi convidada por dois jovens para acompanha-los.

Na oportunidade ela teria chamado a dupla para a residência da mesma. Chegando ao local onde seria concretizado o encontro sexual a mulher foi espancada e foi ferida na região do abdômen por um objeto perfurante não identificado.

A vítima foi levada até a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os atendimentos médicos e ficou em observação. A Polícia Militar esteve na unidade hospitalar colhendo informações sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil local.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso