.

Mulher acusa companheiro de agressão e procura DP de Santa Cruz do Capibaribe

Caso aconteceu após discussão
Foto: Arquivo
Na manhã desta sexta-feira (07) uma mulher esteve na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para prestar um boletim de ocorrência contra o companheiro da mesma, ao qual o acusou de agressão. A vítima alegou que teria recebido um soco no olho direito na noite de ontem, 06, após uma discussão. O casal reside no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

A mulher ainda relatou que o seu companheiro estaria embriagado e que durante a discussão o mesmo teria expulsado a mesma da casa e ainda admitiu ter sido agredida em outras oportunidades e que por medo não denunciava o agressor.

Foi revelado pela mulher, que o esposo é acusado também já ter agredido outras mulheres com quem conviveu. Diante da situação a Polícia registrou o B.O (Boletim de Ocorrência) e a vítima foi encaminhada para a UPA de Santa Cruz para receber atendimentos médicos e constatar a agressão.

A Polícia Militar tenta apreender o acusado e pede informações da população, que inclusive disponibiliza os telefones para denúncias anônimas (81 3759-8201).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso