.

Mulher acerta golpe de faca em companheiro e caso vai parar na delegacia, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de quinta-feira (13) mais um caso envolvendo uma briga de casal foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. O detalhe é de que uma mulher, que não teve seu nome revelado, teria acertado um golpe de faca no companheiro.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, o casal estava em uma 'soparia' localizada na Rua Duque de Caixas, no bairro Nova Santa Cruz, quando começaram a discutir e o homem, identificado apenas por ‘Ricardo’ teria tentado acertar um soco no rosto da mulher, foi quando o mesmo se desequilibrou e acabou caindo.

No momento da queda do companheiro, a mulher teria se armado de uma faca de mesa (faca de serra) e teria acertado o homem pelas costas, sendo que a faca teria ficado cravada nas costas do mesmo, tendo o cabo quebrado com a força do golpe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante das informações, a Polícia foi acionada e deteve a mulher ainda no local da ocorrência. O homem foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e será transferido para outra unidade hospitalar de Recife.

A mulher permanece na Delegacia onde irá prestar esclarecimentos e ficará à disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso