.

Motorista de lotação morre em acidente na PE-90

Foto: Divulgação
Na tarde de quarta-feira (05) um grave acidente de trânsito vitimou um ex-motorista de lotação na PE-90 nas proximidades do Povoado de Barra da Onça, em Surubim.

De acordo com informações recolhidas no local, o motorista Túlio Sobrinho de Rochedo (idade não informada), residente no município de João Alfredo e ex-motorista do um ônibus, guiava o seu carro Fiat quando bateu na traseira de um caminhão-pipa que seguia pela via.
Foto: Divulgação
Com o impacto, o condutor do Fiat não resistiu e faleceu ainda no local, antes mesmo do socorro chegar. A Polícia Civil esteve no local e não soube precisar as causas que culminaram neste acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e as causas serão estudadas para identificar o que levou a esse trágico acidente.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso