.

Motociclista ultrapassa sinal vermelho e colide em automóvel, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada desta segunda-feira (17) um acidente registrado na rodovia PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, deixou um homem ferido. A vítima estava em uma motocicleta pilotando em alta velocidade quando teria colidido em um táxi após avançar o sinal vermelho.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Testemunhas disseram que Alessandro de Souza Silva teria ultrapassado o cruzamento e acabou colidindo no outro veículo. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e fizeram o socorro do homem para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A equipe médica que atendeu o ferido informou que mesmo não sofreu fratura graves. Ainda segundo relatos havia sintomas de embriaguez por parte do condutor da motocicleta.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso