.

Moda Center Santa Cruz mostra como será o Centro de Eventos do parque

Ambiente também deve ser locado para eventos

As obras de construção do Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz estão em ritmo acelerado. Isso é o que garante a assessoria do empreendimento. Anunciado recentemente, o ambiente que receberá os eventos do centro atacadista deve ficar pronto em breve e irá comportar também seminários e congressos do setor externo.

De acordo com Allan Carneiro, síndico do parque, em recente entrevista ao programa Diário News da Rádio Santa Cruz FM, o local que terá capacidade para comportar centenas de pessoas será inicialmente utilizado para atender as demandas do próprio parque, dentre eles o II EMP – Estilo Moda Pernambuco.

Ainda de acordo com a gestão do MC, o novo espaço irá gerar uma economia superior a R$ 200 mil por ano com alugueis de estrutura. Veja o vídeo demonstrativo do ambiente:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso