.

Moda Center antecipa primeira parcela do 13º Salário

Pelo quarto ano consecutivo, a primeira parcela do abono anual tem sido antecipada, beneficiando mais de 300 colaboradores do centro de compras - Foto: Assessoria de Comunicação
Na última sexta-feira (21), o síndico do Moda Center Santa Cruz anunciou a antecipação da primeira parcela do 13º Salário de todo o seu quadro funcional. Este é o quarto ano consecutivo que colaboradores do centro de compras contam com o adiantamento da primeira parcela do abono anual. A notícia foi divulgada no programa semanal de rádio do parque e foi comemorada pelos seus mais de 300 colaboradores que, a 133 dias da data limite (30/11), já estão com o dinheiro na conta.
“Eu e os colaboradores do meu setor ficamos muito felizes com essa antecipação. Isso demonstra que o Moda Center se preocupa com o nosso bem-estar. E pode ter certeza, esse adiantamento veio numa boa hora para muita gente”, disse Priscilla Aragão, auxiliar administrativo da Gerência de Logística.
Foto: Assessoria de Comunicação
Somente na GL do Moda Center são mais de 200 pessoas trabalhando durante a semana toda para deixar o ambiente de negócios impecável. De acordo com o síndico Allan Carneiro, a antecipação consecutiva, desde o ano de 2014, é resultado do bom planejamento da gerência financeira e reflete a responsabilidade das últimas gestões do condomínio com a administração dos recursos do parque.
“Eu quero parabenizar a Gerência Financeira, representada pelo gerente Sebastião Bezerra, pela organização e pela preocupação que ele sempre tem com as finanças do condomínio. Desde o início do ano, a gente já fazia essa previsão, já separava todo mês na conta do parque o valor necessário para essa antecipação. E é muito gratificante poder oferecer esse diferencial aos nossos colaboradores”, disse o gestor.

Allan também agradeceu aos condôminos que, em sua maioria, têm colaborado com a pontualidade no pagamento da taxa de condomínio.
“Não podemos deixar de agradecer a todos os condôminos que colaboram com o pagamento da taxa de condomínio, pois é através dessa taxa que a gente consegue custear essas operações e, com muito orgulho, desenvolver as ações que o Moda Center precisa”, finalizou.
Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso