.

Mesmo após prestar contas do São João, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe fará recordação da festa

Evento acontece dia 15 na Vila de Poço Fundo
Foto: Divulgação
Com a prestação de contas do São João da Moda 2017 divulgada ontem, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe fará a recordação da festa na Vila de Poço Fundo, distrito do município.

De acordo com informações, as atrações do evento serão o cantor e vice-prefeito Dida de Nan e banda e Forrozão das Antigas, que estava na programação do evento para se apresentar no dia 17 de junho no mesmo distrito, porém um homicídio que ocorreu no dia da festa, fez com que a Prefeitura cancelasse a mesma.

De acordo também com informações vinda da própria Prefeitura, o evento acontece após a disputa da final do Campeonato dos Sítios, organizado pela administração, e que antes da festa haverá a entrega das taças e premiações aos atletas do torneio.

Vale ressaltar, que a Prefeitura realizou ontem (terça) a prestação de contas do evento, onde foi apresentado os valores arrecadados e investidos no evento. Com a realização deste novo dia de festa, deverá haver alterações com relação ao aluguel de estruturas sonoras e metálicas, bem como decoração.

Lembramos também que durante a prestação de contas não foi repassado nenhuma informação sobre a inclusão deste novo dia de festa.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso