.

MarjoSports é a primeira banca de Santa Cruz do Capibaribe a pagar todos os prêmios no prazo de 72 horas


Após a polêmica envolvendo uma série de premiações de apostas esportivas, onde na ocasião vários ganhadores faturaram prêmios milionários, algumas das bancas decretaram falência por provavelmente não conseguirem arcar com as premiações.

Apesar dos transtornos a empresa MarjoSports tomou à frente da situação e providenciou todos os pagamentos dos ganhadores que foram premiados em Santa Cruz do Capibaribe. A resposta do grupo acontece no prazo de 72h após o ocorrido.

Segundo informações, a empresa alegou que deveria honrar com o compromisso que possui com os seus apostadores, afastando assim qualquer receio dos clientes. A empresa aproveita a oportunidade para reiterar o compromisso e responsabilidade que tem com todos os apostadores.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso