.

Mais grupos sinalizam protestos em Santa Cruz do Capibaribe

Sociedade se organiza para repudiar auxílio-alimentação de vereadores 
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
No decorrer deste domingo (30) pelo menos mais dois grupos sinalizaram que devem ir à Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na próxima quinta-feira (03), dia em que serão retomadas as sessões, para protestar contra o auxílio-alimentação dos vereadores locais.

O auxílio está rendendo uma série de debates desde o dia em que se tornou público. Alguns empresários também já sustentaram que devem ir até o plenário e levar alimentos como forma de ironizar a situação.

Os grupos, um composto por costureiros e outro por estudantes estão se mobilizando através de redes sociais e planejam levar cartazes e faixas para cobrar o cancelamento do subsídio. Na primeira quinta de agosto todos os olhos estarão voltados para a Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso