.

Jovens são detidas com motocicleta roubada e drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Em conversas flagradas em um aparelho celular uma das menores solicitava armas emprestadas para realizar assaltos
Foto: Admilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quarta-feira (26) a Polícia Militar estava em rondas no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, quando os agentes avistaram duas jovens agindo de maneira aparentemente suspeita. Ao ser realizada uma abordagem, o policiamento encontrou drogas com as menores e constatou que a motocicleta utilizada por elas era roubada.

Antes de serem capturadas, as jovens ainda tentaram fugir, porém foram perseguidas e interceptadas pelos policiais. Umas das adolescentes confessou que teria roubado a moto na última segunda-feira, juntamente com outro indivíduo, porém se recusou a dar detalhes sobre a identidade do suposto suspeito.
Foto: Admilton Silva (Agreg Imagem)
Em revista realizada por uma policial feminina, foi encontrada uma porção de maconha com uma das suspeitas, além de R$ 95,00 em espécie e aparelhos celulares. Em conversas contidas em um dos aparelhos celulares os policiais flagraram conversas com terceiros, ocasião em que as menores solicitavam armas emprestadas para realizarem assaltos. O caso foi encaminhado para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso