.

Jovem é detido com arma de brinquedo e motocicleta de procedência duvidosa em Stª Cruz do Capibaribe

Caso aconteceu no bairro Jaçanã
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de quinta-feira (13) policiais do Malhas da Lei receberam denúncias anônimas em que alguns alegavam que no bairro Jaçanã estava havendo um ponto de consumo de entorpecentes.

Diante das denúncias, o efetivo compareceu até a Rua Manoel Floro Barbosa no bairro Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe, e se deparou com um indivíduo que estava com as mesmas características repassadas na denúncia. Ao realizar a abordagem, o jovem identificado como Josivaldo Antônio Ferreira (23 anos) informou que não estaria com drogas, e nada, foi de fato, encontrado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Questionado sobre as denúncias quem davam conta do consumo de drogas no referido endereço, o mesmo informou que na sua residência se encontrava um simulacro (arma de brinquedo) e levou o efetivo até o local.

Com autorização do acusado, os policiais realizaram vistorias na residência e encontraram uma motocicleta que estava com documentos quer não correspondia a moto.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante da ocorrência, os policiais conduziram o jovem para a Delegacia de Polícia do município, para que fossem realizados os procedimentos legais e o mesmo ficasse a disposição do delegado para prestar esclarecimentos.

Na mesma denúncia, foi informado também que outros dois jovens estariam com o suspeito no local, porém no momento da abordagem, apenas Josivaldo foi encontrado no referido endereço.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso