.

Jovem é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Foi a segunda tentativa de homicídio que a mesma pessoa sofreu em menos de duas semanas
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta terça-feira (25) mais uma pessoa foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe após ser baleada no bairro Dona Dom.

Segundo informações, Fernando Rafael Silva (20 anos) estava na Avenida Souza Aragão quando foi alvejado e respectivamente socorrido por populares. Fernando já havia sofrido uma tentativa de homicídio no último dia 12 deste mês, onde conseguiu escapar com vida – relembre.
Imagem: Arquivo
A Polícia também foi acionada e esteve no local colhendo mais informações sobre o ocorrido. Até então não se tem informações sobre a motivação do que está sendo caracterizado como tentativa de homicídio.

— Atualizado às 21:28

Segundo novas informações, a mãe do jovem também acabou sendo baleada na ocorrência. A mulher que não teve o seu nome revelado foi alvejada no quadril. Ambos serão transferidos para outra unidade hospitalar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso