.

Jovem desobedece a Polícia e é conduzido até Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quinta-feira (13) um jovem foi detido em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, por desobediência e resistência ao pedido da PM.

De acordo com informações, a Polícia estava fazendo rondas de rotina quando se deparou com um veículo Toyota Bandeirantes que estava impedindo a passagem de veículos pela Rua José Pereira de Santana, naquele distrito.

Ao ser localizado o proprietário do carro, ele foi ordenado pelo policiamento a retirar o carro do meio da via e liberar a passagem dos veículos. Diante da ordem, o jovem desobedeceu dizendo que não iria retirar o carro, nisso o irmão do imputado fez a retirada do veículo.

A Polícia conduziu o jovem até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas cabíveis. O jovem foi identificado por Jeferson Farias da Silva (25 anos).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso