.

Jovem ameaça outro com faca e acaba detido em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de sábado (15) um jovem identificado como José Eduardo Sena de Melo (19 anos) teria ameaçado outro jovem com uma faca. A vítima foi o próprio cunhado do acusado. De acordo com as informações, os dois jovens estavam na Rua Severina Lopes do Nascimento, no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, e testemunhas teriam solicitado a presença de policias no local devido uma discussão com ameaça entre eles.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após a chegada do efetivo, os jovens foram localizados e a polícia conduziu José Eduardo, juntamente com a faca para até a DP local, onde foram feitos os procedimentos necessários. O jovem que sofreu a ameaça destacou que o motivo da discussão teria sido banal, por isso não quis prestar queixa contra o Eduardo, que foi liberado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso