.

Jornalista Betto Aragão recebe título de cidadão de Santa Cruz do Capibaribe

Momento em que o homenageado caminhava para compor a bancada composta por vereadores – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na noite de quinta-feira (27/07), a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe entregou mais um título de cidadania, uma das honrarias mais nobres de um município. Desta vez o beneficiado com o título foi o jornalista Betto Aragão, natural de Taquaritinga do Norte.
Execução do hino de Santa Cruz do Capibaribe, momento tradicional em ocasiões como esta – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Aprovado por unanimidade do ano de 2014, o projeto de resolução de autoria do vereador Júnior Gomes (PSB) foi entregue sob momentos de muita emoção por parte de amigos e familiares. Na ocasião estiveram presentes várias personalidades que acompanharam o desenvolvimento do jornalista tido hoje como um dos mais renomados em Santa Cruz do Capibaribe e região.
Leitura da biografia do homenageado feita pela também jornalista Magali Oliveira – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O projeto também foi subscrito por Afrânio Marques (PTB), Jéssyca Cavalcanti (PTC) e Narah Leandro (PSB). Nesta feita a vereadora Jéssyca, única dos três no exercício do mandato esteve participando da cerimonia juntamente com Afrânio, hoje fora do legislativo.
Momento da entrega do título – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Estiveram ainda presentes na entrega do título os vereadores Ronaldo Pacas (PR) e Capilé da Palestina (PODE), além do vice-prefeito Dida de Nan, do PSB. 
“Eu fico imensamente feliz de ser autor de um projeto que faz da pessoa de Betto Aragão um cidadão santa-cruzense por direito, é um homem digno e reconhecido na cidade, por sua história e atuação no trabalho da comunicação, a cidade tem a honra em acolher como filho da terra, que ama essa cidade e tem orgulho dessa terra querida”, disse o vereador Júnior Gomes em discurso.
Uma das irmãs do jornalista o abraça após um discurso emocionado – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Betto já reside em Santa Cruz do Capibaribe há 29 anos, tendo uma série de passagens por setores públicos e cargos importantes no âmbito empresarial e comercial. Além de ser formado em jornalismo o mesmo atua também como professor universitário.
Foto oficial com todos os responsáveis pela concessão do título e realização da cerimônia – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Betto fez um discurso emocionado e em tom de agradecimento. O jornalista destacou as dificuldades vivenciadas no início de sua vida acadêmica e carreira, exaltou professores e focou da imagem de sua mãe como uma incentivadora natural de suas conquistas.
"É por isso que eu trato meus alunos da forma conforme Jéssyca citou. Pois quando eles chegam na faculdade eu tento enlarguecer a porta, não dando as coisas de 'mão beijada', mas abrindo as portas e impulsionando-os para que esses alunos possam ter conhecimento. Quero finalizar dizendo que agradeço, agradeço a toda minha família, aos meus pais, pois tudo o que sou eu devo a eles", pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso