.

Internautas sustentam resistência contra auxílio-alimentação para vereadores da 'Capital da Moda'

Alvos da vez foram os oposicionistas Ernesto Maia (PT) e Carlinhos da Cohab (PTB)
Foto: Facebook (Reprodução)
A indignação da população de Santa Cruz do Capibaribe contra os dezessete vereadores da cidade (após a aprovação de um auxílio alimentação no valor de R$ 1.200,00 para os edis) segue sem sofrer baixas. Os parlamentares estão sendo duramente criticados por terem não apenas aceitado, mas votado e aprovado o benefício em um período delicado para os cofres dos municípios.

Na tarde desta terça-feira (18) o vereador Carlinhos da Cohab  publicou uma imagem onde aparece ao lado do também vereador Ernesto Maia, na frente do prédio da Polícia Federal (PF), em Recife. Em mãos os vereadores exibem o que parecem ser apostilas contendo arquivos. A informação é que os documentos seriam mais denúncias contra a atual gestão de Santa Cruz do Capibaribe.

Ao contrário dos comentários de outras ocasiões os internautas aproveitaram a oportunidade para criticar a dupla, destacando nesta feita o auxílio-alimentação que foi aprovado por unanimidade. Os usuários do Facebook utilizaram o espaço para promover críticas contra os políticos diante do cenário de desconfiança e insatisfação. Confira algumas imagens separadas pelo Blog do Bruno Muniz:
Fotos: Facebook (Reprodução)
A movimentação na imagem do vereador Carlinhos tem se repetido também em outras situações. Recentemente o vereador Capilé da Palestina (PODE) tentou justificar o recebimento do auxílio, porém recebeu uma série de questionamentos e críticas a respeito do tema.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso