.

Homem é preso com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Prisão aconteceu às margens da PE-160 e revólver estava sem munições
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (01), os policiais militares do 24° BPM estiveram realizando rondas de rotina quando se depararam com um indivíduo que estava portando uma arma de fogo, próximo ao bairro da Palestina.

A prisão aconteceu às margens da PE-160, onde os policiais identificaram Edimilson Arlindo Chaves (35 anos) que trafegava pela localidade quando foi abordado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 sem munições.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O efetivo localizou ainda com o suspeito três aparelhos celulares e a quantia de R$ 12,00, em espécie. Diante da abordagem e do material encontrado, o suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia do município para maiores esclarecimentos. A Polícia não informou se o acusado teria alguma passagem pela justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso