.

Homem é encontrado amarrado dentro de balde, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Um caso no mínimo incomum aconteceu neste domingo (30) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Bela Vista, onde um homem foi encontrado amarrado e preso dentro de um balde com água.

De acordo com informações coletadas pela nossa equipe de reportagem, moradores teriam ouvido os gritos do homem pedindo socorro e resolveram averiguar o que era. A vítima que não teve o seu nome revelado estava com pés e mãos amarradas, além de estar preso no interior um balde de tamanho grande com água.
Foto: Divulgação
O popular foi socorrido pelo SAMU e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo não soube informar se algum pertence seu teria sido levado, mas afirmou que um criminoso encapuzado teria pulado o muro da residência e o deixado da maneira em que ele foi encontrado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso