.

Homem é detido no Moda Center Santa Cruz por suspeita de estelionato

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta terça-feira (18) um homem foi detido no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, após ser acusado, por populares, de estar exigindo dinheiro na condição de servidor do centro atacadista, quando na verdade o mesmo não faz parte do quadro de funcionários do local.

Antônio Ferreira da Silva foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia do município. Ao delegado o mesmo negou o crime de estelionato, porém condôminos do Moda Center confirmaram as acusações contra o popular.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Algumas testemunhas relataram que o homem alegava que estava necessitando de dinheiro para realização de uma cirurgia. Já em outro caso o mesmo teria ligado para um estabelecimento comercial onde pediu dinheiro e relatou que precisava do valor para realizar o enterro de sua filha, em Barretos.

Os policiais que participaram da ocorrência destacaram ainda que o homem encontrava-se em posse de R$ 484,25 em dinheiro, valor este que também foi apresentado na delegacia. Outros supostos crimes do homem ainda estão sendo investigados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso