.

Homem é detido com carro clonado na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

De camisa jeans, o suspeito detido - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de sexta-feira (14) um homem foi detido na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, com um carro clonado. O acompanhamento do caso aconteceu após a polícia receber denúncias de que o homem estaria circulando com o veículo pela via citada.

De imediato, o efetivo se dirigiu até a localização do veículo e conseguiu deter Carlos Eduardo da Silva (idade não informada) com um veículo de modelo Amarok, cor prata e placas PGJ-0468, que ao ser consultada no sistema foi confirmado que teria sido clonado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após ser questionado pelo policiamento sobre a procedência do veículo, o homem teria alegado que comprou o mesmo no município de Surubim. Diante do caso, o mesmo juntamente com o carro foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde pagou fiança e foi liberado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso