.

Homem acusado de estelionato é preso no Moda Center Santa Cruz

Acusado possui extensa ficha criminal
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (24) um homem identificado como José Antônio de Queiroz Filho (42 anos) foi preso no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, sob a acusação de estelionato.

O popular que é residente do município de Brejo da Madre de Deus foi denunciado por um comerciante que alegou ter sido lesado pelo acusado. A vítima detalhou que teria recebido um cheque fraudado do homem.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia realizou o levantamento do histórico do acusado e constatou que o mesmo já teria sido preso duas vezes por crime de porte ilegal de arma de fogo. O mesmo também já teve passagens por estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento público e por formação de quadrilha.

Realizando os procedimentos cabíveis o homem foi levado e entregue ao delegado de plantão da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso