.

Higor do Estúdio Corpos Marcados conquista mais uma premiação em evento interestadual

Foto: Divulgação
A equipe do Estúdio Corpos Marcados situado em Santa Cruz do Capibaribe segue somando uma série de premiações fruto de participações em diversos eventos de tatuagem e modalidades relacionadas.

Em mais um evento realizado recentemente, o Expo Tatto Paraíba, o tatuador do ECM, Higor Ferreira conquistou uma excelente colocação com um desenho de grande complexidade.
Foto: Divulgação
Realizado em João Pessoa, na Paraíba, o evento foi mais uma prova da excelência do trabalho que é feito no estúdio do grupo em Santa Cruz. Para Higor, apenas mais uma etapa que envolve diversão e aprendizado.
"Para mim é sempre uma honra participar desses eventos. Porque a gente sempre encontra os amigos para falar sobre a arte da tatuagem. Para mim é sempre uma brincadeira nova, eu não vou para provar nada pra ninguém, a não ser a mim mesmo. O evento foi muito bom, foi um evento de nível muito alto, tinham muitos tatuadores bons. Ao todo, só tatuadores profissionais", contou Higor.
Fotos: Divulgação
Como consequência dos bons trabalhos Higor também destacou mais um convite que recebeu para participar de evento no exterior. Nesta feita o tatuador deverá integrar uma equipe de profissionais em Montevideu, a capital e maior cidade do Uruguai.
"Eu fui convidado para tatuar no estande da Evolution. É muito gratificante para mim", frisou.
Foto: Divulgação
Por fim, o tatuador convidou as pessoas que ainda não conhecem o estúdio para que possam conferir de perto o trabalho que é feito no local.
"O Estúdio Corpos Marcados convida vocês a comparecerem até as nossas dependências e conhecer um pouco do nosso trabalho. Não apenas de uma tatuagem padrão, mas de algum trabalho para cobrir", convidou.
O estúdio fica situado na Avenida 29 de Dezembro, 921, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Mais informações sobre aplicações de piercings podem ser obtidas através do (81) 9 99484.6430 ou (81) 3731.4998.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso