.

Grupo confirma presença de Bolsonaro em Santa Cruz do Capibaribe no mês de setembro

Foto: Divulgação
A visita do presidenciável Jair Bolsonaro ao município de Santa Cruz do Capibaribe deve acontecer no final da primeira quinzena do mês de setembro. A informação foi confirmada ao Blog do Bruno Muniz através do grupo Direita Pernambuco – Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, a única indefinição ainda é pelo dia em que o político deve desembarcar no município. As datas previstas são 15 ou 16. O anúncio ocorre após uma série de especulações e polêmicas sobre a participação do parlamentar em um seminário na 'Capital da Moda'.

Ainda segundo informes, Bolsonaro deve cumprir agenda também em outras cidades da região. Não foi informado se ele estará acompanhado de outros políticos. Atualmente Bolsonaro é considerado um dos líderes de intenção de votos para disputa do próximo ano, ficando atrás apenas do ex-presidente Lula.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso