.

Futebol – São Mateus bate Magana por 1 a 0 e leva o título do Campeonato dos Sítios

Partida foi realizada no sábado, em Santa Cruz do Capibaribe 
Abertura da partida - Foto: Secretaria de Esportes
A final do Campeonato dos Sítios realizada no último sábado (15) em Santa Cruz do Capibaribe terminou com um placar apertado, porém que garantiu o título para a equipe do São Mateus.
Árbitra Ana Karina ficou encarregada de apitar o jogo - Foto: Secretaria de Esportes
O 0 a 0 na primeira partida da final já havia dado o tom do que seria a disputa entre os times da Magana e São Mateus. O equilíbrio entre as duas equipes só sofreu uma alteração com um gol do São Mateus, que levou a taça.
Foto: Secretaria de Esportes
Com torcidas em peso e arbitragem de fora, as duas equipes fizeram dois tempos com muitos ataques, com destaque para os zagueiros e goleiros que trabalharam bastante.
Foto: Secretaria de Esportes
O evento esportivo realizado pela Secretaria Executiva de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe contou ainda com narração e transmissão radiofônica, atingindo várias regiões da 'Capital da Moda' que aguardavam pelo resultado da disputa.
Foto: Secretaria de Esportes
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso