.

Funase de Caruaru confirma fuga coletiva após tumulto

Foto: Divulgação
A Funase confirmou, neste domingo (09), a fuga de pelo menos sete adolescentes do Case, em Caruaru. O grupo teria fugado da unidade de internação após um tumulto ocorrido durante a madrugada.
Foto: Divulgação
Segundo a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), os adolescentes conseguiram realizar a ação por meio de uma corda lançada pelo muro da unidade. Através de nota, a Funase informou que a Polícia Militar foi chamada para fazer as buscas, mas nenhum adolescente foi encontrado. Não foi registrado nenhum ferido, apenas danos ao patrimônio.
Foto: Divulgação
Ainda de acordo com a nota, o clima no Case é tranquilo e as visitas familiares foram mantidas. A Funase também informou que abrirá uma sindicância para apurar as causas e todos os envolvidos no fato.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso