.

Festa junina termina com jovem baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada deste domingo (16) um jovem foi baleado após um desentendimento em uma festa junina que estava sendo realizada no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso foi registrado na Rua Salvador.

De acordo com informações, o jovem identificado como Rogério Neves do Nascimento (23 anos) teria discutido com um rapaz, que não teve seu nome revelado, e o mesmo teria sacado uma arma de fogo onde efetuou um disparo contra Rogério. O tiro atingiu a região do queixo da vítima.

Após o tiro, a vítima foi socorrida para a UPA do município por populares, onde recebeu os atendimentos médicos necessários e foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, devido à gravidade do ferimento, já que a bala ficou alojada no queixo da vítima.

Não foi informado se a Polícia conseguiu chegar até o acusado de ter efetuado o disparo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso