.

Festa das Marocas aquece comércio de Belo Jardim

Foto: Divulgação
A 47° Festa das Marocas movimenta o comércio de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Com o clima festivo na cidade, lojas, hotéis e restaurantes se aquecem e a expectativa dos empresários é positiva para os quatro dias de festividade no município.

O ‘Jardim Plaza Hotel’, situado na Avenida Deputado José Mendonça Bezerra, local onde será realizada a festa, está com 70% de ocupação. De acordo com a gerência do espaço, a expectativa para o fim de semana é que ocupação chegue a 100%.

O Restaurante ‘O Rei do Mocotó’, tradicional no município, abrirá os quatro dias de festa. De acordo com Adalto Silva, gerente administrativo, a esperança é ter casa cheia todos os dias.
“Já começamos a nos preparar. Aumentamos o estoque de comidas, bebidas e preparamos uma promoção. O cliente que escolher o prato feito, ao preço de R$ 10, ganhará um suco ou refrigerante grátis”, explicou.
A Loja ‘Kueen’, especializada em roupas adultas masculinas e femininas, aumentou suas vendas em 15% na semana que antecedeu o evento. Segundo o empresário Tiago Heitor, a expectativa é que as vendes aumentem em até 30%. 
“Esperamos um fim de semana bastante positivo. Nossa meta é vender boa parte do estoque até o sábado (22) ”, disse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso