.

Fenearte é encerrada e organizadores fazem balanço positivo

Foto: Divulgação
Com mais de 310 mil pessoas em 18º edições, a Fenearte encerrou mais uma um etapa no último domingo, dia 16. O evento que contou com a participação de 29 mil pessoas e aconteceu no Centro de Convenções foi considerado como um sucesso pelos organizadores. Nos estantes montados no espaço da feira vários empresários e entidades puderam expor os produtos e anunciar aquilo que é tendência para as próximas temporadas.

Manoel Eudócio, Patrimônio Vivo de Pernambuco falecido no ano passado, foi o homenageado do evento, com um espaço na Alameda dos Mestres. Já nos salões de Arte Popular Religiosa, Arte Popular Ana Holanda e na Galeria de Reciclados, o público pode votar em suas obras favoritas. Os vencedores foram: “A Obra São Jorge e o Dragão de Nildvan dos Santos Moraes”, “Obra Cozinha Sertaneja Completa de Adriana Dourado Carneiro”, e “Escultura Vaqueiro de Vicente Silva”, respectivamente, ganhando um prêmio de R$ 2 mil cada.

De acordo com o espaço Sebrae, que divulgou o balanço dos negócios, 39 lojistas participaram de 722 encontros, que geraram R$ 5,611 milhões. O número representa um aumento de 5% em relação a 2016.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso