.

"Faz vergonha", diz conselheiro tutelar sobre auxílio-alimentação para vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O auxílio-alimentação aprovado como benefício para os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe não está agradando nenhum setor da sociedade. Em relatos nas redes sociais é possível notar o descontentamento de outras classes sobre o benefício de R$ 1.200,00 que será disponibilizados para os edis – entenda a polêmica.

Em uma publicação no Facebook, o conselheiro tutelar Fernando Souza foi um dos que repudiou o auxílio direcionado aos 17 vereadores da 'Capital da Moda'.
"Com salário de 8.000,00 e precisar de auxílio alimentação, faz vergonha... Onde o nosso povo cuida da família com um salário de 937,00, bem menos do que esse auxílio, dos nobres vereadores nossos. Onde o profissional que forma todos os outros, recebe em média 1.500,00 para custear todas as suas necessidades", disse na publicação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso