.

Ex-prefeito de Taquaritinga do Norte é multado pelo TCE em R$ 46,8 mil

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), anda enfrentando duras batalhas com os tribunais e quase sempre tem levado a pior. Recentemente o político teve as suas contas rejeitadas pela Câmara de Taquaritinga, e agora sofreu uma multa orçada em R$ 46,8 mil.

A multa aplicada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) se dá baseada no limite de gastos com pessoal, 54%, referente ao exercício de 2014. A multa é equivalente a 30% da soma proporcional a três quadrimestres do salário do gestor, na época.

O Blog do Bruno Muniz tentou entrar em contato com o prefeito, porém os redatores não conseguiram sucesso, tendo em vista que as duas linhas tidas como do ex-gestor estavam aparentando indisponibilidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso