.

Equipe gestora da Escola Dinâmica visita sede do SAE Digital em Curitiba-PR

Foto: Assessoria
O diretor Joselito Pedro, juntamente com a equipe gestora da Escola Dinâmica, aproveitou o período de férias para conhecer as instalações da sede global do Sistema de Ensino SAE Digital, que fica localizada na cidade de Curitiba, no estado do Paraná.

Durante a visita, a equipe teve a oportunidade de conhecer os Diretores Pedagógicos e Administrativos. Em encontro com assessores pedagógicos do SAE Digital, Joselito Pedro fez avaliações sobre o projeto político pedagógico e se mostrou muito satisfeito a estrutura da organização.
"Foi muito importante aproveitar esse momento para conhecer um pouco mais sobre o SAE Digital, sistema de ensino que adotamos desde o início deste ano. Fiquei encantado com a estrutura e a seriedade do trabalho. Realmente, podemos dizer, que com esse apoio a Escola Dinâmica acompanha a evolução da Educação. Nossos alunos tem a oportunidade de aprender com o apoio de várias tecnologias, ou seja, o processo educacional está caminhando na velocidade que eles crescem e utilizando as linguagens e os ambientes que eles estão inseridos, isso possibilita a eles alcançar os melhores resultados”, explica.

A equipe da escola foi recebida pela assessora pedagógica, Célia Bitencourt, que fez um tour pelos diversos departamentos da empresa como o setor de diagramação, produção dos livros e salas de reuniões. Neste momento, também foi possível conhecer os estúdios e presenciar momentos de gravações das vídeos-aulas disponibilizadas pelo sistema através do portal e de aplicativos.
Conteúdo de Assessoria



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso