.

Empresário entrega 4 motos a Guarda Comunitária em Jataúba

Foto: Jota Silva
Na tarde desta terça-feira (11) um empresário conhecido como Nilson da Banca, realizou a entrega de quatros motocicletas XRE-300 para a Guarda Comunitária de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a parceria do empresário foi juntamente apoiada pelo vice-prefeito do município, Jackson Buraco (PSB), que também esteve marcando presença na solenidade, que ocorreu na Praça central.
Foto: Jota Silva
O empresário comentou da satisfação em realizar a entrega destes equipamentos, que servirão para a segurança do município, bem como dá maiores condições ao desempenho da equipe, que se utiliza apenas de um carro.
“Aqui moram os meus filhos e eu sempre que venho a Jataúba quero me sentir seguro, a guarda tem feito um brilhante trabalho e merecem a cada dia, melhores condições de trabalho não foi só eu que doei, tem o vice-prefeito Buraco, o prefeito Antônio de Roque e a rádio Jataúba Fm, além de outras pessoas que contribuíram para isso”, disse Nilson.
Foto: Jota Silva
Prefeito compareceu no local e constatou a importância de investimentos destinados aos Guardas Municipais. O prefeito ainda destacou que está buscando meios para que a guarda seja instituída no município.
“Estamos trabalhando e buscando os recursos para organizar a guarda, eles já mostraram a sua importância dentro do município e tem contribuído para dar mais segurança à população, tenho certeza que logo tudo isso vai se organizar”, disse o prefeito.
Foto: Jota Silva
O vice-prefeito Jackson Buraco falou do seu compromisso com o município e disse que se sente muito feliz em poder contribuir para que a população se sinta mais segura, ele falou que juntamente com o prefeito Antônio de Roque tem buscado os meios para que a guarda municipal seja de fato instituída no município o que vai proporcionar melhores condições trabalho além de um salário garantido.

“Fico feliz por poder ajudar, compramos a viatura e agora estamos entregando essas motos, a prefeitura tá comprometida e tem ajudado dentro do possível para que a guarda possa fazer o seu trabalho”, disse Buraco.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso