.

Empresário é vítima de sequestro em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima teria sido levada no momento em que deixava estabelecimento comercial
Imagem meramente ilustrativa
Na noite desta quinta-feira (06) um empresário foi alvo de sequestro no momento em que deixava o seu estabelecimento comercial situado na Avenida José Francelino Aragão, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da Polícia, o empresário identificado como Ridelson teria sido abordado por homens armados. Após a abordagem o comerciante foi posto dentro do automóvel e levado para uma localidade não informada.

Investigação

As polícias Militar e Civil entraram no caso e passaram a investigar o paradeiro da vítima. Informações mais recentes dão conta que o homem vítima de sequestro relâmpago foi liberado pelos criminosos, porém o veículo continua em poder dos indivíduos responsáveis pela investida.

A nossa equipe de reportagem está de plantão acompanhando todo o desfecho do caso. Até o momento não há informações de prisões relacionadas ao crime de sequestro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso