.

EMP 2017 – Moda Center divulga programação do Estilo Moda Pernambuco com vários convidados

Lançamento da programação no Cellebre Recepções – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na noite de quinta-feira (13) o Moda Center Santa Cruz lançou, em Santa Cruz do Capibaribe, a programação do II Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento de moda que já se consolida como um dos principais do segmento no Brasil. O evento de lançamento da programação aconteceu no Cellbre Recepções e contou com a participação de centenas de personalidades empresariais, artísticas e do contexto de moda e vestuário.

No evento foram apresentadas as atrações que devem se apresentar e palestrar no EMP. Em anúncio que contou com a presença em peso da imprensa, o síndico do Moda Center, Allan Carneiro divulgou todos os detalhes que irão compor os dias de atividades.

O Estilo Moda Pernambuco que este ano tem como tema 'Moda e Inovação' será realizado do dia 02 ao dia 07 de outubro de 2017. A programação está dividida entre palestras, exposições e apresentações. Um debate entre prefeitos do Polo de Confecções também foi anunciado.

Dentre principais convidados estão as modelos e dançarinas Carol Nakamura e Lore Improta, ambas com passagens pelo Faustão e com vasta expansão nas redes sociais. Recentemente ambas as modelos também estiveram participando de eventos na 'Capital da Moda'.
Carol Nakamura e Lore Improta – Fotos: Divulgação
Paulo Borges (criador do São Paulo Fashion Week) e o apresentar do programa 'Esquadrão da Moda', Arlindo Grund, também palestrarão no evento. O estilista santa-cruzense Jorge Feitosa também marcará presença na programação. Vale destacar que Jorge, que já possui uma extensa carreira no meio têxtil venceu, recentemente, uma reality show de costura no Canal GNT.
Arlindo Grund e Jorge Feitosa – Fotos: Divulgação
As apresentações musicais ficarão por conta do Padre Reginaldo Manzotti, que abre o evento, e Lucy Alves, que encerrará as atividades do II EMP com um show exclusivo na região.
Padre Reginaldo Manzotti e Lucy Alves – Fotos: Divulgação
O ator Carlos Casagrande também foi uma das atrações confirmadas para o EMP. Além de atuar em novelas televisivas Casagrande é também modelo.
Casa Grande – Foto: Divulgação
A novidade este ano também será um debate articulado e promovido pelo Moda Center que contará com a presença dos prefeitos Edson Vieira (PSDB – Santa Cruz do Capibaribe), Raquel Lyra (PSDB – Caruaru) e Edilson Tavares (PMDB – Toritama).
Edilson Tavares, Raquel Lyra e Edson Vieira, respectivamente – Fotos: Arquivo
Os gestores públicos estarão discutindo a atual situação econômica regional e possíveis soluções para os desafios do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco. Outras atrações ainda integram o evento com palestras que devem se estender por todos os dias de movimentações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso