.

Em vídeo, Dimas Dantas entra em defesa de Allan, síndico do Moda Center Santa Cruz



A pauta principal nesta terça-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe foi a polêmica que envolveu os problemas na rodovia PE-160, a principal do município, e as cobranças por melhorias publicadas em uma rede social pelo síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro.

Após uma publicação na segunda-feira (24), onde reclamou das condições de tráfego no trecho urbano da rodovia, Allan enfrentou comentários contrários nesta terça, principalmente por aliados do governo que afirmaram que uma operação tapa-buraco iniciada durante a manhã seria graças a um requerimento do prefeito Edson Vieira (PSDB), e não as reivindicações via redes sociais.

Allan chegou a emitir uma nota sobre o caso e o assunto ganhou ainda mais repercussão nos meios de comunicação – reveja todo o casoJá no final da tarde algumas figuras empresariais e políticas se pronunciaram sobre o assunto, dentre eles o ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-aliado do atual prefeito, o empresário Dimas Dantas.
"Atitudes como essa devem ser sempre repetidas e observadas pelo máximo de pessoas que residem em nossa cidade. Porque é assim que a gente protege o bem estar e a economia da nossa cidade", disse Dimas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso