.

Durante tiroteio mulher passa mal e morre em seguida na UPA de Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um intenso tiroteio registrado na noite deste domingo (09) em Santa Cruz do Capibaribe resultou em pelo menos duas pessoas baleadas, sendo as vítimas dois homens identificados como Josenaldo Alves de Lima (35 anos) e José Ferreira do Nascimento (38 anos) – relembre o caro.

Apesar dos feridos um caso envolvendo uma terceira vítima chamou a atenção. Uma mulher identificada apenas como 'Josefa' e que não foi ferida pelos tiros teria se assustado com os disparos e passou mal. A mesma foi socorrida e acabou morrendo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A Polícia Militar relatou que testemunhas confirmaram que a mulher teria passado mal após ouvir os tiros. Com o susto a mesma desmaiou e acabou sofrendo complicações cardíacas. O caso está sendo investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso