.

Dois jovens são detidos com arma de fogo em Toritama

Os dois pagaram fiança e foram liberados
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã de domingo (16) dois jovens foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, acusados de estarem portando uma arma de fogo na cidade de Toritama. De acordo com a Polícia Militar, durante rondas pela madrugada o efetivo se deparou com os jovens próximo às margens da PE-160, quando um policial fez a abordagem e durante a mesma encontrou com Itair José da Silva (27 anos) a arma de fogo. O outro jovem, que estava acompanhando era Carlos Willian Alves Feitosa (26 anos).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com o efetivo, os jovens estavam atirando sem destino pelas ruas e com a arma encontrada, foi possível identificar que uma, das três munições já teriam sido disparadas. Com os jovens a Polícia também localizou um veículo Polo Sedan, e dois Celulares, bem como uma quantia em dinheiro de R$ 51, em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso