.

Dois homens são detidos em Toritama com arma de fogo e quantidade de drogas

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de segunda-feira (10) dois homens foram presos pela Polícia do 24° BPM, que realizavam rondas em alguns trechos da cidade de Toritama. O acusado, identificado como João Marcos Pereira da Silva (idade não informada) estava na companhia de outra pessoa em uma motocicleta quando o policiamento determinou a ordem de parada dos mesmos. Ao fazer a abordagem, foi encontrado com o João um aparelho celular e a quantia de R$ 420, em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com a permissão do suspeito, o policiamento fez averiguações no celular, e constatou a presença de imagens em que o acusado aparecia exibindo armas, questionado, o mesmo alegou que a arma se encontrava em sua residência.

Comparecendo até a residência do suspeito, o efetivo policial conseguiu encontrar uma quantidade de aproximadamente 455 gramas de crack, sendo as mesmas distribuídas em bolsas e que davam para confeccionar cerca de 4,5 mil pedras de crack, bem como uma arma de fogo calibre 38 com 11 munições (10 intactas e 1 pinada).

Diante da situação, os dois foram conduzidos até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso