.

Diretório do PHS em Santa Cruz do Capibaribe pode mudar de mãos

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Não é de hoje que o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) vive especulações sobre quem poderá comandar a sigla nos próximos anos em Santa Cruz do Capibaribe. Movimentações mais recentes colocaram o debate novamente em evidência e novos rumos já podem estar sob articulações.

Nas eleições de 2016 o empresário Aguinaldo Xavier teve problemas no registro de sua candidatura ao cargo de vereador, e na época culpou Elves Ferreira, atual presidente do diretório local, pelo impasse. Elves negou que tivesse algo a ver com os problemas de registro, afirmando que fez o possível. O assunto foi sepultado.

Ainda no período de campanha outros problemas também foram desencadeados na legenda, a exemplo da debandada de dezenas de candidatos que permaneceram ao lado do governo (prefeito Edson Edson), enquanto o presidente optou, mesmo que rapidamente, por apoiar o candidato oposicionista Fernando Aragão (PTB). Elves voltou com seu grupo para a base do reeleito prefeito Edson, mas as sequelas ficaram expostas.

Em recentes guias do PHS, na TV, quem apareceu falando pela cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi o então empresário Aguinaldo Xavier, este sendo o cotado da vez para assumir a sigla na cidade. Nem o empresário nem o atual presidente se pronunciaram sobre o assunto até então.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso