.

Diário News – "Vou continuar votando contra Evilásio, Lero e quem for", diz Professor Jurandi sobre contas do TCE

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (25) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM 98,5) recebeu o Professor Jurandi, vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte.

Em sua entrevista Jurandi fez um balanço do mandato e também destacou os desafios de seu grupo político na condução dos trabalhos na câmara. O vereador não se esquivou de comentar sobre recentes polêmicas vivenciadas na 'Dália da Serra'.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Dentre os temas abordados o vereador relatou o motivo de ter sido contras as contas do ex-prefeito Evilásio Araújo, mesmo integrando o grupo político do mesmo.
"Eu votei contra. Eu votei de acordo com o parecer do Tribunal (TCE). Eu sentei e analisei as contas, li, estudei, porque o Tribunal também erra. Ele (Evilásio) cometeu erros que são totalmente contra às leis e que não se explicam. Houve um sumiço, um desvio de dinheiro, que é dinheiro do povo e não era pouco. Eu não tenho nada contra ele, nenhum motivo para votar contra ele, eu votei contra o mal uso do dinheiro do povo, pois ele não podia ter feito isso. Vou continuar votando contra ele, Lero, e quem for. Quer fazer errado, faça, mas se fizer não tem meu voto favorável não", disse.
O parlamentar ainda falou sobre política nacional e se disse preocupado com o andamento das articulações para o próximo ano. Confira a entrevista completa:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso