.

Corpo de homem é encontrado carbonizado em Vertentes, no Agreste

Na manhã desta segunda-feira (31) o corpo de um homem foi localizado no povoado conhecido como Jundo, zona rural de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. A vítima aparentemente de uma execução estava debaixo de uma motocicleta que também foi incendiada.
Foto: Divulgação
Nas proximidades do corpo havia a placa de uma motocicleta com identificação ainda não revelada. A Polícia Militar informou que o homem ainda não foi identificado, porém a perícia dará mais detalhes sobre o caso.
Foto: Divulgação
Segundo informações, a Polícia Civil irá periciar o corpo para saber como o homem foi morto, já que na cabeça do mesmo existem ferimentos que não foram provocados pelas chamas. Após isso o corpo será levado ao IML de Caruaru e serão iniciadas as investigações criminais.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso